Banda Grafith completa 12 anos no carnaval de Macau

O “casamento” entre a banda natalense Grafith e o carnaval de Macau chegará aos 12 anos em 2011. Liderada pelos irmãos Júnior, Joãozinho, Kaká e Carlinhos, a banda é atualmente um referencial do carnaval, atraindo uma multidão de todas as partes do Rio Grande do Norte e de outros Estados vizinhos.

“É um casamento perfeito. A nossa identificação com Macau foi imediata. Tanto que as pessoas cobram a presença da Grafith aqui. E nós também fazemos questão de prestigiar essa festa, que é a maior do Rio Grande do Norte”, falou o vocalista Júnior Grafith. A banda Grafith a exemplo do ano passado tocará o arrastão da rainha, e mais o arrastão da abertura do carnaval na sexta feira, e ainda todas as tardes puxará o mela-mela e encerrará o carnaval de Macau na madrugada da quarta feira ao lado da Banda Cavaleiros do Forró.

O sucesso da Grafith se deve, em muito, ao repertório executado pela banda. “Nós sempre atualizamos nosso repertório, trazendo o que há de mais novo para tocar aqui em Macau. E o que tocamos aqui passa a ser sucesso em todo o Estado dentro de alguns dias”, frisou Júnior.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: