Prefeito Flávio Veras assina convênio com a governadora Rosalba Ciarlini para reativação da casa da cultura

Prefeito Flávio Veras com a governadora Rosalba Ciarlini no ato de assinatura do convênio

 

O Prefeito Flávio Veras participou nesta quinta feira, 17, no teatro de cultura popular da fundação José Augusto em Natal, de solenidade com a governadora Rosalba Ciarlini, para assinatura de protocolo de intenções para reativação das casas de cultura do estado. Além do prefeito, o vereador José Filho e o presidente da fundação de cultura, Chico Paraíba estiveram presentes na solenidade.

 

O convênio assinado com o governo do estado assegura aos municípios R$ 960 mil reais de verba para ações a serem realizadas através das 29 Casas de Cultura do estado.

 

“A cultura é o que faz a alma de um povo”. Foi com essas palavras que a governadora Rosalba Ciarlini se dirigiu aos presentes na solenidade de formatura de 40 novos agentes das Casas de Cultura do Rio Grande do Norte. De acordo com a governadora, para que o estado avance em educação, a cultura tem que estar viva.

 

O prefeito Flávio Veras, destacou a importância do convênio para a reativação da casa da cultura de Macau. “Vamos fortalecer a cultura em nosso município”.

 

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário